1. Para produtos sem defeito:  
O cliente tem garantido por lei o direito de se arrepender da compra, no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Para estes casos, em que não há defeito o cliente poderá optar pelo reembolso ou troca por outro produto de espécie ou modelo diferente desde que esteja disponível em nosso site. 
Ressaltamos que o frete de devolução e/ou reenvio fica por conta do cliente. 
O novo produto deverá ter o mesmo valor do produto a ser trocado ou no caso de diferença de valor, o pagamento deverá ser feito para liberação do envio do novo produto. 
Para solicitar a troca, por favor entrar em contato através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (link na bio do insta), Direct (via Instagram) ou e-mail ([email protected]). 
O produto deve ser entregue com embalagem, etiquetas, tags, não pode ter sido usado ou lavado.         
                            
2. Para produtos com defeito de fabricação: 
Para solicitar a troca, por favor entrar em contato através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (link na bio do insta), Direct (via Instagram) ou e-mail ([email protected]). 
O produto deve ser entregue com embalagem, etiquetas, tags, não pode ter sido usado ou lavado. 
O prazo para devolução é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. 
O novo produto deverá ter o mesmo valor do produto a ser trocado ou no caso de diferença de valor, o pagamento deverá ser feito para liberação do envio do novo produto. 
Assim que o produto for enviado por Correios (obrigatório PAC), solicitamos o código de rastreio, valor e conta para ressarcimento do valor do frete. 
Após o recebimento do produto, ele será analisado pelo Controle de Qualidade Atoll, com prazo de 4 dias úteis para liberação da troca. Caso o envio ou o produto não esteja de acordo com nossa política de troca, a troca não será aceita e o produto será enviado de volta, neste caso, o frete é por conta do cliente . 

Pedimos que durante a compra você confira informações importantes, tais como: tecido, tamanho e modelagem da peça. 

CONDIÇÕES DA PEÇA PARA DEVOLUÇÃO

- A peça deve estar com etiqueta e acessórios (inclusive brindes), conforme foram recebidas;
- Deverá estar na embalagem original ou em embalagem igualmente adequada;
- Não poderá ter sido lavada ou usada;
- Não poderá ter marcas de uso, tais como: manchas e odores.